Setecidades Titulo
Sta.Maria é sede neste sábado do governo de S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
09/06/2001 | 01:03
Compartilhar notícia


O segundo Governo Itinerante de São Caetano deste ano acontece neste sábado, entre 9h e 12h, no bairro Santa Maria. O local escolhido para abrigar esta edição do projeto, criado em 1998, é a sede da Guarda Municipal (alameda São Caetano, 1687).

No Governo Itinerante, que sempre conta com a presença do prefeito Luiz Tortorello, os moradores podem obter informações sobre serviços oferecidos pela administração municipal ou mesmo reivindicar melhorias para o seu bairro, seja na área social, da saúde, educação ou de habitação, entre outras. Um gabinete itinerante e todas as diretorias da Prefeitura estarão montados no local para atender o público presente, recebendo solicitações e reclamações ou ouvindo sugestões.

A população poderá ainda, dentro do Projeto Cidadania, que acompanha o Governo Itinerante, tirar a carteira de identidade e profissional, cortar o cabelo e receber assistência jurídica – tudo gratuitamente. Durante a semana, houve nebulização contra a dengue e recolhimento de objetos velhos nas ruas do bairro Santa Maria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;