Economia Titulo
Congresso Mundial de Jovens Empreendedores será realizado em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/03/2006 | 09:57
Compartilhar notícia


O Brasil será o primeiro país sul-americano a receber o 10º Congresso Mundial de Jovens Empreendedores, evento que será realizado entre quarta e sexta-feira no Anhembi, em São Paulo. A programação será voltada para a construção de parcerias, estímulo à liderança empresarial, criação de joint ventures e desenvolvimento de networking, com palestras de líderes políticos, econômicos e empresariais de diversos países.

O Congresso Mundial deve reunir 300 empreendedores estrangeiros vindos de mais de 60 países, além de 800 empreendedores brasileiros e 400 estudantes. A Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), que é integrada por cerca de 10 mil jovens empresários do país, será a responsável pelo "Let´s Make a New Deal", uma rodada de negócios na qual todas as informações comerciais de  cerca de 600 empreendedores participantes, brasileiros e estrangeiros, serão cruzadas.

A partir disso e de uma seção especial de apresentação de empresas, haverá rodada de negócios globais, que irão proporcionar aos jovens empreendedores mecanismos para desenvolver uma eventual parceria e oportunidade de joint ventures.

Entre os empresários participantes da rodada estão Orkut Buyukkokte, fundador do Orkut; Juli Lee, dona da grife americana de roupas íntimas Julianna Rae; Andrés Gonzáles, presidente da C. I. Coldfood, indústria e importadora/exportadora de alimentos; e Hunag Guang Yu, presidente da maior empresa de produtos eletrônicos da China e também da quarta maior fortuna daquele país.

Os empreendedores que quiserem participar das sessões Let's Make a Deal podem manifestar seu interesse no ato da inscrição. Mais informações sobre o Congresso Mundial pelo site www.wsyebrasil.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;