Nacional Titulo
Corpos de suíça e brasileiro são encontrados no PR
Do Diário OnLine
05/12/2002 | 13:32
Compartilhar notícia


A polícia paranaense encontrou, no final da noite desta quarta-feira, os corpos da suíça Cristine Pizon Kelli, 34 anos, e o namorado dela, o brasileiro Cristiano Henrique Brandi Camilo, 28 anos, desaparecidos desde a quinta-feira passada no Paraná. Eles estavam enterrados em uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Vistos pela última vez no Hotel Residence e Serviços, no bairro Batel, onde estavam hospedados para uma visita a mãe do rapaz, o casal foi morto por um amigo de infância de Cristiano, Jean Francisco Champoske Maceno, 26 anos, que está detido no Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope).

Em depoimento, Jean disse à polícia que matou o amigo por dinheiro. Cristiano teria com ele uma reserva guardada para a compra de um apartamento. Um colega de Jean, Cláudio Chaves, ajudou nos assassinatos. Ele foi morto com uma pancada na cabeça e Cristine, asfixiada.

Quem indicou o local onde estava os corpos foi a mulher de Jean, Kátia, presa na tarde desta quarta.

Na sexta-feira passada uma pessoa que se identificou como Paulo tentou retirar as malas de Cristiano e Cristine do hotel, se dizendo um amigo, mas os funcionários não permitiram. Uma pessoa que também deu o nome de Paulo havia telefonado, horas antes, para parentes do rapaz dizendo que trabalhava em uma revendedora de carros e que estaria comprando o veículo de Cristiano. A família dele desconfiou e acionou a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;