Nacional Titulo
SP terá esquema especial de trânsito para Réveillon e São Silvestre
Por Do Diário OnLine
31/12/2006 | 11:58
Compartilhar notícia


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) irá montar esquema especial de trânsito para o Réveillon na Paulista e a 82° Corrida de São Silvestre neste domingo.

A festa na Avenida Paulista, que deve reunir cerca de dois milhões de pessoas, vai acontecer entre a rua Frei Caneca e a Alameda Ministro Rocha de Azevedo, a partir das 20h com previsão de término às 3h30 da segunda-feira.

A largada da tradicional Corrida de São Silvestre, que reunirá 15 mil participantes, será na Avenida Paulista, em frente ao Masp  (Museu de Arte de São Paulo) , às 15h, e a chegada será no número 900 da avenida.

A partir das 10h deste domingo, a Avenida Paulista será interditada, no sentido Paraíso/Consolação, no trecho compreendido entre as ruas Teixeira da Silva e Peixoto Gomide, com permissão de transposição da Avenida Paulista pelas ruas Pamplona, Campinas, Alameda Joaquim Eugênio de Lima, Avenida Brigadeiro Luís Antônio e Rua Maria Figueiredo.

A partir das 12h, interdição da Avenida Paulista, em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre as ruas Padre João Manuel e Teixeira da Silva.

A partir das 14h, interdição da Avenida Paulista em ambos os sentidos, no trecho entre as ruas da Consolação e Teixeira da Silva.

Das 20h às 6h desta segunda-feira, a Avenida Paulista ficará interditada , em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre a Rua Augusta e Alameda Joaquim Eugênio de Lima.

Equipes da CET irão acompanhar o evento e orientar os motoristas e usuários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;