Política Titulo
Alckmin promete trabalhar pelo desenvolvimento de SP
Por Da Agência Brasil
04/10/2010 | 00:29
Compartilhar notícia


Eleito com uma margem apertada para o governo de São Paulo, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, prometeu trabalhar com as "mangas arregaçadas" pelo desenvolvimento do estado. O tucano foi eleito com uma vantagem inferior a 1% sobre a votação de todos os outros candidatos somados. "Vamos fazer um governo para o estado avançar à altura da força e da grandeza de São Paulo", disse logo após saber da vitória, em frente ao seu apartamento, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Alckimin agradeceu aos eleitores que confiaram nele, aos militantes e aliados políticos que colaboraram com sua campanha. Ressaltou ainda a importância dos outros candidatos do partido que foram eleitos.

O fato do candidato tucano à Presidência, José Serra, ter conseguido ir para o segundo turno também foi comemorado por ele. "O Brasil resolveu esperar para escolher o melhor", afirmou.

Em seguida, Alckimin participou da festa de comemoração promovida pelo PSDB em um centro de convenções na Barra Funda, zona oeste paulistana. "Nós estamos muito alegres porque São Paulo resolveu não esperar, mas avançar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;