Cultura & Lazer Titulo
Paris Hilton é eleita a mais mal-vestida de 2003
Do Diário OnLine
Com Agências
14/01/2004 | 11:48
Compartilhar notícia


Foto:Divulgação A socialite Paris Hilton, 22 anos, herdeira da rede hoteleira Hilton, foi eleita a mulher mais mal-vestida no show business em 2003. A opinião é do Mr. Blackwell, ex-estilista e crítico de moda que divulga uma vez por ano a lista dos mais bem e mal-vestidos.

Segundo o Mr. Blackwell, Paris "faz de tudo para ser extravagante, para ser exagerada, para ir além dos limites". A socialite atualmente é estrela de um reality show nos Estados Unidos chamado de The Simple Life.

Além de Paris, figuram na lista das mais mal-vestidas Madonna e Britney Spears (empatadas em segundo lugar), Shania Twain, Diane Keaton, Jessica Simpson, Céline Dion, Missy Elliott, Melanie Griffith, Courtney Love e Lara Flynn Boyle.

Entre as mais bem-vestidas estão Nicole Kidman, Jennifer Garner, Diane Lane, Salma Hayek, Oprah Winfrey, Katie Holmes, Tippi Hedren, Beyoncé, Faith Hill, Sarah Jessica Parker e Sophie Rhys-Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;