Economia Titulo
Consulta ao 6º lote deve estar disponível até esta sexta
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
08/11/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A Receita Federal deve liberar até sexta-feira a consulta ao penúltimo lote do IR (Imposto de Renda 2007) – ano base 2006, informou nesta quarta-feira o Supervisor Nacional do IR, Joaquim Adir.

Segundo Adir, ainda não foi definida uma data para a consulta ao 6º lote porque o processamento está sendo concluído pela Receita.


Assim que forem liberadas, as consultas poderão ser feitas pela internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou pelo 0300-789-0300.


Os contribuintes com imposto a restituir poderão sacar o dinheiro a partir do dia 16 de novembro.  Já quem não informou a conta-corrente deve ir até a uma agência do Banco do Brasil e pedir a transferência do dinheiro para qualquer outro banco.

A restituição ficará disponível no banco pelo prazo de um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;