Esportes Titulo
Santos e São Paulo jogam hoje pelo Paulista
Por Do Diário OnLine
30/01/2003 | 15:36
Compartilhar notícia


O Santos e o São Paulo jogam nesta noite de quinta-feira pela segunda rodada do Paulistão. O Peixe encara o Paulista (ex-Jundiaí), na Vila Belmiro; o Tricolor Paulista disputa com o Juventus, no Morumbi. Todas as partidas estão marcadas para as 20h30.

Santos x Paulista - O Santos entra em campo com a responsabilidade da vitória, depois do empate por 2 a 2 com o Santo André na estréia, enquanto o Paulista vem com vontade, após vencer o São Paulo, por 2 a 1.

O técnico do Santos, Emerson Leão, quer um time aos moldes do Brasileiro: ágil e veloz. Robinho entrará pelo meio-campo. Nenê, impedido de jogar pelo Paulista, fica de fora. Adiel será o substituto. Ricardo Oliveira, que ainda tem problemas com a Lusa, é o capitão da equipe.

O treinador do Paulista, Edson Valandro, destaca a marcação forte sobre Robinho. O time deve atuar no esquema 4-5-1.

São Paulo x Juventus - Ainda mais que o Peixe, o Tricolor Paulista entra em jogo contra o Juventus com a pressão de vencer. O São Paulo perdeu na estréia e não quer passar vexame logo em casa.

Uma derrota poderia, até mesmo, causar a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. O vice-presidente de futebol, Márcio Aranha, já deu um toque para o treinador. “Não quero antecipar sofrimento. Vamos jogar com o intuito de vencer. Temos essa necessidade agora”, disse Oswaldo.

Ao menos, o time contará com os reforços de Kaká, que estava no sub-23, e Gustavo Nery, que se recuperava de uma inflamação dentária. Fabiano ainda não joga. Nesta quarta, o jogador teve a situação regulamentada na FPF, mas Oswaldo acredita que Fabiano não está em boas condições físicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;