Esportes Titulo
Portuguesa lança outro campeão da Copa S.Paulo de juniores
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/08/2002 | 00:13
Compartilhar notícia


O zagueiro Júnior será mais um campeão da Copa São Paulo de Juniores, realizada tradicionalmente em janeiro, a estrear na Portuguesa. Com a expulsão de Alex Xavier e César, diante do Paraná Clube, quinta-feira passada, no Canindé, o técnico Edu Marangon vai lançar o garoto, 22 anos, domingo com o Figueirense, também em casa.

Os companheiros da ‘tacinha’ Júlio e Danilo têm sido utilizados pelo treinador. "O Júnior é um zagueiro que conheço bem, tem boa técnica, personalidade", disse Edu. Ele era o capitão da equipe de juniores. Mas Alex Xavier e César não passaram impunes por causa do cartão vermelho desta sexta. Ambos levaram bronca de Edu. Alex abusou das jogadas violentas, enquanto César trocou socos com Cristiano, do time rival.

"Não sou favorável a punições, mas foram expulsões infantis, que não podem acontecer. Vou conversar com eles", disse Edu, sem esconder a insatisfação. "Pedi para o Alex maneirar. O César demonstrou um pouco de inexperiência", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;