Política Titulo
José Alencar recebe prefeitos da Zona da Mata
Por Da Agência Brasil
23/05/2003 | 15:40
Compartilhar notícia


O presidente da República em exercício, José Alencar, reuniu-se nesta sexta-feira, no Palácio do Planalto, com oito prefeitos de cidades da região da Zona da Mata que vieram pedir a liberação de recursos para o combate a enchentes.

De acordo com os prefeitos, os municípios Entre Folhas, Vargem Alegre, São Sebastião do Anta, Santa Rita de Minas, Ubaporanga, Caratinga, Taparuba e Imbé de Minas sofrem todos os anos com as cheias, e por isso seriam necessários R$ 55 milhões para dragagem dos rios e construção de diques. Os prefeitos querem ainda verbas para investir em saúde e transporte.

Ao deixar o encontro, eles informaram que Alencar anotou os pedidos e ficou de marcar o retorno para informar o que poderá ser feito pela região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;