Economia Titulo
Principal formaliza participaçao na Brasilprevi
Por Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 12:12
Compartilhar notícia


Em reuniao do Conselho de Administraçao da Brasilprevi Previdência Privada, realizada nesta segunda-feira na sede da empresa em Sao Paulo, foram eleitos os representantes do Principal Financial Group. Foram escolhidos como membros do Conselho de Administraçao, Barry Griswell, Norman Sorenson, Luis Valdes e Larry Zimpleman.

O Grupo Principal está presente nos Estados Unidos, em onze países da Europa, América Latina e Asia, com mais de 250 pontos de atendimento em diversas localidades. O Principal adquiriu recentemente a participaçao acionária na Brasilprevi, que pertencia a Sul América, no valor de R$ 210 milhoes.

A nova composiçao acionária da Brasilprevi é a seguinte: BD Banco de Investimento com 49,99% do capital montante, Principal Financial Group com 42,01%, Sebrae com 4%, Fundaçao Habitacional do Exército com 3% e Bancorbrás com 1%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;