Esportes Titulo
Ponte Preta se recupera e bate o Rio Claro em Campinas
Do Diário OnLine
20/01/2007 | 20:33
Compartilhar notícia


A Ponte Preta se recuperou neste sábado da derrota sofrida para o Corinthians no meio de semana e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2007. Jogando em casa, a equipe bateu o Rio Claro por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Com a vitória, a Macaca deixou as últimas colocações e assumiu a oitava posição. O Rio Claro está em 10o lugar, sendo que os dois times somam três pontos no torneio, com uma vitória e uma derrota.

Os gols da equipe campineira foram marcados nos minutos finais do confronto. Aos 39 do segundo tempo, Josimar abriu o marcador e, aos 42, Finazzi deu números finais ao placar.

Na próxima rodada, a Ponte vai até o Grande ABC encarar o São Caetano na próxima quarta-feira. Já Rio Claro encara no mesmo dia o Noroeste em Bauru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;