Esportes Titulo
Empresários russos querem pagar por treinador estrangeiro
Por Das Agências
20/06/2002 | 10:33
Compartilhar notícia


Dois altos executivos de empresas petroleiras russas propuseram nesta quinta-feira pagar de seus bolsos a contratação de um treinador estrangeiro para assumir o comando da humilhada seleção de futebol do país, eliminada na primeira fase da Copa do Mundo.

“Estamos dispostos a dar à Federação russa de futebol os meios financeiros necessários para pagar o trabalho de um treinador ocidental”, disseram Leonid Fedun e Vasily Chakhnovsky, dirigentes da primeira e segunda empresas petroleiras russas, em uma carta à federação.

Na carta, os empresários disseram estar dispostos a ceder até US$ 1 milhão para que a Federação contrate um treinador por dois anos, para que a Rússia faça um bom papel na Eurocopa 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;