Esportes Titulo
Grêmio prevê jogo do gato contra o rato na Vila Belmiro
Das Agências
06/06/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Consciente da vantagem que o Grêmio tem no placar antes mesmo do início da partida diante do Santos, o Tricolor gaúcho não pretende se arriscar tanto no ataque desta vez. Segundo o lateral-esquerdo Lúcio, o time vai esperar o Santos criar as oportunidades para então atacá-los no contragolpe.

“Temos de defender e atacar, mas a prioridade vai ser deles, eles que precisam do resultado. Vamos subir ao ataque no momento certo. Temos de segurar ao máximo, porque não adianta sair toda hora para o jogo sem qualidade. Vamos esperar eles saírem para o jogo porque daí fica mais fácil destruir uma jogada do que criar”, avalia o jogador, sem esconder os planos da equipe.

Para ilustrar a situação dos dois times no jogo de hoje à noite, Lúcio usou uma famosa parábola.

“Vai ser o gato contra o rato. Se eles vacilarem, vamos surpreender. Como eles jogam em casa, serão os gatos. Vamos dar uma equilibrada na partida, sabendo que na Vila o Santos é forte”, conclui o lateral-esquerdo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;