Setecidades Titulo
Criminosos roubam 11 monitores de empresa
Felipe Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/05/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma empresa metalúrgica da Avenida Presidente Café Filho, no bairro Jardim Portinari, em Diadema, teve 11 monitores roubados na madrugada de ontem. Os suspeitos do crime não foram encontrados pela polícia.

Segundo relato do diretor finaceiro da empresa registrado no boletim de ocorrência, os ladrões teriam pulado o muro da empresa e arrombado uma janela do segundo andar.

Dos 11 monitores levados, nove são de 15 polegadas e outros dois, de 19. Todos da marca Samsung.

DÚVIDA
O diretor financeiro da empresa não soube precisar à polícia se havia algum funcionário trabalhando no momento do crime, que teria ocorrido por volta das 3h30. O registro às 8h30.

Segundo o delegado assistente Marlon Meira dos Santos, do 3º DP de Diadema, peritos foram deslocados para o local para colher provas técnicas. O caso será investigado por policiais do 2º DP da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;