Setecidades Titulo
Temperatura continua baixa até terça-feira
Rita Norberto
Do Diário do Grande ABC
30/08/2003 | 18:40
Compartilhar notícia


O céu nublado, o frio e a garoa devem continuar presentes até a terça-feira. Pelo menos é esta a previsão dos institutos de meteorologia Climatempo e Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura irá variar entre 8° C (mínima) e 17° C (máxima), com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado, com a possibilidade de ocorrência de chuvas em áreas isoladas no decorrer do dia.

Segundo o meteorologista da Climatempo, Leandro Della Vedova, a temperatura continua baixa por causa da passagem de uma frente fria, que chegou no início da semana e fortaleceu a entrada de uma massa de ar frio e úmido, vinda do oceano Atlântico. “Até terça-feira não há previsão de mudança”, disse.

Para Vedova, é a presença deste ar frio e úmido que ocasiona o céu nublado e impede que a temperatura melhore. “Com o céu nublado, a temperatura nem sobe muito durante a tarde nem cai muito à noite”, disse. Segundo a previsão da Climatempo, a temperatura poderá subir um pouco, com o aparecimento de um sol fraco no início da tarde, mas também há a possibilidade de chuvas isoladas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;