Nacional Titulo
Modelo era o mesmo usado pelos Mamonas Assassinas
Margareth Meza
Do Diário do Grande ABC
05/11/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram em março de 1996 vítimas de um desastre aéreo a bordo do jatinho Learjet LR-25D, prefixo PT-LSD.

Eles voltavam de um show em Brasília quando o avião em que estavam chocou-se contra a Serra da Cantareira, ao lado do Aeroporto de Guarulhos, onde deveria ter aterrissado. Junto a eles, morreram piloto, co-piloto, um ajudante de palco e um segurança.

Mês passado, um Learjet 235 que levava a primeira dama e atual presidente eleita da Argentina, Cristina Kirchner, também se acidentou em viagem realizada durante sua campanha eleitoral.

A aeronave pousava em um aeroporto da Província de Santa Fé, no Centro-Leste do País, quando derrapou, conseguindo parar 30 metros depois, já em terra.

Cristina saiu calma e ilesa do acidente e subiu imediatamente em um carro para seguir até o local de seu comício. Segundo testemunhas, no momento do acidente a pista estava molhada e chovia no aeroporto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;