Esportes Titulo
Torcedores picham sede do Palmeiras após derrota para o Santos
Do Diário OnLine
06/03/2006 | 14:19
Compartilhar notícia


O Parque Antártica amanheceu pichado nesta segunda-feira, no dia seguinte à derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Revoltados com os resultados do time nos clássicos disputados este ano, torcedores picharam dizeres como "Como ser campeão sem ganhar clássicos?", "Diretoria incompetente" e "Vergonha".

Os torcedores também atacaram o elenco palmeirense, e pediram a cabeça de Correa, Alceu e Washington. Antes das pichações, eles já haviam hostilizado a delegação na chegada ao Palestra Itália, após a derrota para o Peixe:  homens com uniformes da Mancha Verde deram pontapés e socos na lataria do ônibus que trazia os jogadores do Palmeiras.  

Apesar do resultado diante do Santos, o Palmeiras está em boa situação na tabela do Campeonato Paulista: tem 26 pontos (em 12 jogos disputados) e ocupa a segunda colocação. O líder é o time de Vanderley Luxemburgo, que tem 31 pontos e uma partida a mais que o Verdão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;