Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Elias Maluco estaria usando mega-hair para despistar polícia


Do Diário OnLine

25/08/2002 | 12:43


O traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, principal acusado da morte do jornalista Tim Lopes, estaria usando cabelos compridos, implantados com mega-hair, para despistar a polícia. Ele teria passado cerca de um mês escondido em São Gonçalo sob a proteção de policiais militares.

A informação foi divulgada neste sábado pelo delegado Anestor Magalhães, da 78ª Delegacia de Polícia. Neste fim de semana, o delegado teria descoberto a casa onde o traficante esteve escondido. Um menor que teria sido detido na operação revelou que era o responsável pela alimentação de Elias Maluco.

Os policiais invadiram o Morro da Viúva, no bairro de Almerinda, depois de terem recebido uma denúncia anônima. Segundo informações da Globonews, o adolescente detido denunciou dois policiais militares que estariam trabalhando na proteção do traficante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;