Política Titulo
ACM garante que MP do mínimo será votada na 3ª
Por Do Diário do Grande ABC
08/04/2000 | 14:31
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso, senador Antonio Carlos Magalhaes (PFL-BA), vai conversar com os líderes dos partidos na segunda-feira, a fim de programar para terça, em sessao conjunta, a votaçao da medida provisória que fixa o salário mínimo em R$ 151. A intençao de Magalhaes é votar o salário mínimo antes do Orçamento. O senador avisou que nao é possível 'misturar' a votaçao da medida provisória do salário mínimo com o orçamento.

Para o senador, os prazos nao vêm sendo cumpridos. A comissao especial do salário mínimo aprovou um requerimento convocando o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestao, Martus Tavares, para prestar depoimento na terça-feira de manha. "Querem protelar a votaçao", alertou Magalhaes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;