Internacional Titulo
Fundaçao britânica propoe vasectomia aos franceses
Por Do Diário do Grande ABC
13/08/2000 | 20:00
Compartilhar notícia


Uma importante fundaçao especializada em planejamento familiar anunciou neste domingo o lançamento de um serviço que propoe aos franceses que desejem a esterilidade uma vasectomia rápida, numa única viagem de ida e volta a Londres.

A vasectomia - extirpaçao cirúrgica dos condutos dos testículos provocando a esterilidade masculina - é proibida na França.

Contudo, a Fundaçao Marie Stopes International (MSI), que também propoe um serviço de ``vasectomia on-line', assegura que bastam dez minutos e um pequeno corte com o bisturi para realizar corretamente esta simples intervençao.

O primeiro francês que se beneficiará desta oferta é um financista francês de 47 anos e pai de um filho. Bernard Schnakenburg sairá de sua casa, nas proximidades de Paris, para viajar a Londres e se tornar estéril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;