Esportes Titulo
Ramalhinho dispara na ponta do Estadual
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/10/2007 | 07:36
Compartilhar notícia


O Ramalhinho do Santo André, líder do Campeonato Paulista Sub-20, conquistou nesta quarta-feira mais três pontos no Estadual e subiu para 30.

O jogo seria disputado no interior contra o Araçatuba, mas, como a equipe da casa não pagou a taxa de arbitragem, os visitantes foram beneficiados pelo regulamento, que prevê vitória pelo placar de 3 a 0. Agora, o técnico Baroninho prepara os garotos para o confronto de volta, sábado à tarde, no Bruno Daniel.

Além do artilheiro Luís Carlos (13 gols), sobressai-se o goleiro Leandro. Compõem o esquema defensivo: Fred, Thiago, Pablo e Adriano. No meio, Arthur, Cauê, Carvalho e Celinho. Na frente, Luís Carlos e Murilo.

Ingressos - Os torcedores podem antecipar a compra de ingressos – R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira – para Santo André x Ipatinga. Locais: Brunão, sede social do Jaçatuba, Rua Oliveira Lima, 398 e 499 ou Rua Campos Sales, 58, loja 3, também na área central.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;