Cultura & Lazer Titulo
S.Bernardo recebe comédia musical
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
31/08/2002 | 17:12
Compartilhar notícia


Com direção geral de Bibi Ferreira, a peça As Encalhadas será apresentada às 18h deste domingo no Teatro Lauro Gomes (r. Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483), em São Bernardo. Os ingressos custam R$ 20.

O tema dessa comédia musical, com texto inteligente e bem-humorado, é a solidão e a carência da mulher. As três personagens – uma apresentadora de TV, uma socialite decadente e uma cabeleireira – estão à procura do homem ideal. Os acontecimentos unem suas vidas.

A encenação, dirigida por Paulo Afonso de Lima, é inspirada no teatro de revista. O elenco vem formado por Viviane Alfano, Isabel Scisci e Miriam Palma. Nos dias 14 e 15 deste mês, o Teatro Lauro Gomes receberá a montagem Trair e Coçar É Só Começar, que é encenada há 17 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;