Nacional Titulo
SP: 2 mulheres são presas em ônibus com maconha
Por Do Diário OnLine
20/01/2004 | 09:20
Compartilhar notícia


Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira, na zona Sul de São Paulo, com dez quilos de maconha em um ônibus urbano da empresa ViaSul. Lourdes Rodrigues da Silva, 26 anos, e a irmã Maria Rodrigues da Silva, 28 anos, confessaram que usavam o meio de transporte para o tráfico para não levantar suspeitas.

De acordo com a Rádio CBN, policiais militares quer faziam inspeções de rotina para evitar assaltos a coletivos decidiram parar o veículo. Já dentro do carro, eles presenciaram Lourdes, também acompanhada da filha de oito anos, recebendo um telefonema para saber se a droga já havia sido entregue.

Assustada, Lourdes confessou aos PMs que carregava dez quilos de maconha em uma sacola. Ela revelou que muitos traficantes usam o meio de transporte. Lourdes já era procurada por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;