Setecidades Titulo
Imes aplica neste domingo processo seletivo de meio de ano
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
16/07/2005 | 07:47
Compartilhar notícia


O vestibular de meio de ano do Imes (Universidade Municipal de São caetano) está marcado para este domingo, das 13h às 17h, no campus I da instituição, localizado na avenida Goiás, 3.400, bairro Barcelona. Os candidatos deverão responder a 50 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de elaborar uma redação.

Prestarão o exame estudantes interessados nos cursos de Marketing de Varejo, Rede de Computadores, Web Design e Comércio Eletrônico. A relação dos aprovados estará disponível no site da instituição (www.imes.edu.br <http://www.imes.edu.br>) e afixada no pátio da universidade na próxima quarta-feira, a partir das 9h. Os aprovados deverão efetuar matrícula na quinta-feira e sexta-feira, das 14h às 21h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;