Setecidades Titulo Rapidez
Veículo de entregas é furtado, mas tem sua mercadoria recuperada pela GCM em Santo André
Da Redação
25/01/2022 | 11:46
Compartilhar notícia
Divulgação/GCM


Um veículo de entregas estava sendo furtado na manhã dessa terça-feira, 25, enquanto efetuava descarga de congelados na Avenida Queiros dos Santos, altura do número 264, quando a GCM (Guarda Civil Municipal) a partir do Centro de Operações Integradas (COI) notou a ocorrência e acionou as viaturas da área, a ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) e a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

O veículo se retirou do local após o furto e o COI seguiu em monitoramento orientando as viaturas. Ao acessar a Avenida Perímetral o veículo foi abordado por viaturas da ROMO, foi decretada voz de prisão aos dois indivíduos que ocupavam o carro. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a mercadoria furtada foi restituída ao responsável pelas entregas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;