Cultura & Lazer Titulo
Zoom é nova opção entre sites de busca
Por Carla Navarrete
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 09:39
Compartilhar notícia


O Zoom é uma nova opção entre os sites de busca brasileiros na Internet. A página é dividida em 16 categorias diferentes, incluindo uma especial sobre a Globo.com.

Assim, o internauta pode fazer uma busca direta digitando a palavra que procura ou por meio de assuntos como "Amor e relacionamento", "Religiões e crenças", "Notícias e mídia" e "Sexo e erotismo", entre outros. Cada categoria ainda conta com uma série de links relacionados que foram indicados pelo site.

Na categoria especial da Globo.com é possível encontrar tudo o que for relacionado às Organizações Globo, desde as empresas que a compõem, até o resumo das novelas. Há também uma seção dedicada especialmente ao reality show Big Brother, incluindo as versões feitas em outros países.

Assim como as outras páginas de busca, o site também oferece um sistema de pesquisa mais avançado, para que o internauta tenha um resultado mais preciso. Além disso, o Zoom trabalha com outros serviços de busca, como o Yahoo e o Google, o que garante um número maior de resultados da palavra procurada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;