Nacional Titulo
Mais 23 vítimas do acidente com o avião da Gol são identificadas
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
08/10/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


Os institutos de IML (Identificação e Medicina Legal) da Polícia Civil do Distrito Federal identificaram neste domingo mais 23 vítimas do acidente com o Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas.

Dos 87 corpos que chegaram até agora ao IML, 61 foram identificados, sendo que 31 já foram retirados pelos familiares. "Nossos trabalhos continuam porque precisamos identificar 100% dos corpos que estão no instituto", disse a diretora da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, delegada Valéria Raquel Martirena.

Desde a tarde deste sábado, picos de luz  (faltas momentâneas de energia elétrica) estão ocorrendo no IML. No entanto, a delegada Valéria Martirena informou que esses picos não atrapalham o processo de identificação dos corpos. "A maior parte do trabalho está sendo realizada no Instituto de Identificação e o que precisa ser realizado no IML não depende de energia elétrica". Os três caminhões utilizados para o acondicionamento dos corpos estariam sobrecarregando o sistema elétrico. Técnicos da CEB (Companhia Energética de Brasília) tentam resolver o problema.

O avião da Gol caiu quando fazia o vôo 1907, de Manaus para o Rio de Janeiro, com escala em Brasília. O Boeing 737 colidiu com um jato Legacy, fabricado pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), que saíra de São José dos Campos (SP) com destino aos Estados Unidos. Nenhum dos passageiros do jato ficou ferido. Todos os ocupantes do avião da Gol morreram no acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;