Setecidades Titulo
Mauá inicia Campanha de Desarmamento na quinta
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/09/2004 | 09:05
Compartilhar notícia


A Campanha Nacional de Desarmamento chega na quinta-feira a Mauá. Até domingo, os moradores poderão entregar suas armas de fogo em dois postos de recolhimento e receberão, em troca, indenização em dinheiro. Os valores variam de R$ 100 a R$ 300, de acordo com o modelo e o calibre da arma.

Os postos estão localizados na Guarda Municipal (avenida Washington Luís, 605, Jardim Cerqueira Leite), e no Teatro Municipal (avenida Gabriel Marques, s/n.º, ao lado da Prefeitura). A entrega poderá ser feita das 9h às 16h. Integrantes da Guarda Municipal estarão presentes nos locais durante o recolhimento.

Durante a entrega o morador não precisa se identificar nem indicar a procedência da arma, mas terá de retirar uma guia de tráfego para carregá-la. O documento pode ser obtido nos postos de recolhimento.

O pagamento da indenização será feito em depósito na conta corrente de quem entregar a arma ou da pessoa que ele indicar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 773 9880.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;