Esportes Titulo
Volta do Grande ABC abre as inscrições
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
01/09/2003 | 21:31
Compartilhar notícia


Já estão abertas as inscrições para a sexta edição da Volta Ciclística do Grande ABC, que será disputada dia 14. A largada será na vila histórica de Paranapiacaba e de lá os participantes percorrerão 80 km e passarão pelas sete cidades da região até a chegada num circuito fechado na avenida Kennedy, em São Bernardo. A taxa de participação é de R$ 15.

O presidente de Federação Paulista de Ciclismo, Marcos Mazzaron, espera a participação de 2,5 mil atletas de várias partes do país. Este ano eles um incentivo a mais, já que a prova irá contar pontos para o ranking da UCI (Union Cycliste Internationale), que enviará um comissário para acompanhar a competição.

“O aval da UCI é importante por se tratar de um dos mais tradicionais órgãos representativos da modalidade no mundo”, avalia Mazzaron. A Volta deverá reunir a elite do ciclismo nacional e também de fora do país.

A Volta do Grande ABC será disputada em várias categorias e as inscrições podem ser feitas no site www.ativo.com ou pelo telefone 4368-1091.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;