Cultura & Lazer Titulo
Museólogo ainda pode se inscrever para curso
Do Diário do Grande ABC
06/05/2005 | 12:16
Compartilhar notícia


Interessados em participar do seminário Museus & Entidades Culturais: Planejamento Institucional, dirigido a estudantes, professores e profissionais da área de museologia e realizado na unidade paulistana do Centro Cultural Banco do Brasil (r. Álvares Penteado, 112. Tel.: 3113-3651), devem se apressar.

As inscrições para o evento, de 31 de maio a 3 de junho, terminam dia 13 e devem ser feitas por meio do site www.icom.org.br. O preço é R$ 40. A cada dia serão apresentados uma conferência e dois painéis, exceto no encerramento, composto por três oficinas. Marcelo Araujo (diretor da Pinacoteca do Estado), Andrés Carretero Pérez (diretor do Museu do Traje, Madri, Espanha) e Carlos Roberto Ferreira Brandão (diretor do Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo) figuram entre os especialistas que participam do seminário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;