Nacional Titulo
Estudante é agredido por colegas em colégio de SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/03/2006 | 11:21
Compartilhar notícia


Um estudante de 15 anos foi agredido na sala de aula por outros alunos após uma discussão com um deles, na sexta-feira passada, em uma unidade do colégio Objetivo, no bairro Aclimação, em São Paulo. O adolescente teve afundamento do osso da face e passou por uma cirurgia, na segunda, para a implantação de placas de titânio, no Hospital Samaritano.

Os dois alunos, do 2º ano do ensino médio, começaram uma discussão no intervalo. Um deles chamou o irmão e mais dois amigos para agredir o outro estudante já dentro da sala de aula. Ele chegou a ser golpeado com uma cadeira.

Segundo o diretor do colégio, José Augusto Nasser, os quatro alunos envolvidos na agressão foram suspensos e uma possível expulsão está sendo estudada. O pai da vítima fez um boletim de ocorrência no 5º DP (Aclimação), por lesão corporal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;