Esportes Titulo
Liverpool confirma negociações para possível venda do clube
Por Da AFP
29/03/2006 | 13:20
Compartilhar notícia


O Liverpool, equipe da primeira divisão inglesa de futebol, confirmou nesta quarta-feira que está negociando com alguns investidores, cujos nomes não foram divulgados, que poderão fazer parte do capital do clube ou inclusive comprá-lo.

"O Conselho de Administração do Liverpool confirma que estão sendo realizadas negociações com o objetivo de encontrar um investidor que leve novos fundos para o clube", informou o clube em um comunicado publicado na Bolsa de Londres.

A imprensa britânica havia mencionado recentemente o empresário espanhol Juan Villalonga, ex-presidente da Telefônica, como possível comprador dos Reds, e também mencionou supostas negociações com investidores tailandeses, entre os quais estaria o atual primeiro-ministro Thaksin Shinawatra, e com o milionário americano Robert Kraft.

O clube inglês busca há quase dois anos um investidor para financiar a construção de um novo estádio em Stanley Park, próximo de Anfield.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;