Tecnologia Titulo
Brother apresenta PocketJet 7, impressora térmica e compacta, ideal para tatuadores
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
03/12/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


Pensando na retomada gradual das atividades e dos comércios, a Brother coloca no mercado a impressora térmica portátil PocketJet 7. São dois modelos disponíveis dentro da linha: PocketJet 763 (R$ 5.239) e Pocket Jet 773 (R$ 5.899).

Apesar de servir para diferentes ramos, o produto é voltado para tatuadores. Isso porque a impressora PocketJet 7 possui vantagens específicas para os profissionais do ramo. Por exemplo, a impressão térmica pode ser feita em stencil e é entregue em alta resolução, permitindo a aplicação na pele do cliente em questão de minutos e com o sombreamento do desenho mais nítido. Outro benefício é que ela não utiliza tinta ou toner, facilitanto o transporte do equipamento sem o risco de vazamento de líquido.

Leia mais:
De chocolates a órgãos humanos: o que já pode ser feito com impressora 3D
Skin Motion: aplicativo consegue “ler” e “reproduzir” som de tatuagens

Roberto Saddam, tatuador de 43 anos que atua no segmento desde 1992, acredita que a impressora irá trazer ainda mais qualidade para os seus trabalhos. “O grande destaque da PocketJet 7 é a qualidade da impressão no decalque, que dura até o fim da tatuagem. Isso era algo que faltava no mercado para nós. Sem contar a praticidade, pois não precisaremos mais carregar um mundo de coisas para onde formos. Apenas a impressora e um smartphone são suficientes para trabalharmos”, diz o profissional.

É importante destacar que ambos os modelos da PocketJet 7 imprimem páginas até o tamanho A4 e com velocidade de oito folhas por minuto. A resolução é de 300 dpi e a impressora suporta folhas soltas, rolos contínuos ou rolos perfurados. As diferenças entre os aparelhos estão na compatibilidade com sistemas operacionais (o modelo 763 não tem suporte ao iOS; o 773, sim) e o tipo de conexão (763 é USB e Bluetooth; 773 é USB e Wi-Fi).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;