Esportes Titulo
Muricy chama três garotos dos juniores para a última rodada
Das Agências
30/11/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O São Paulo joga a última partida do Brasileiro, contra o Atlético-PR, já de olho em 2008. O técnico Muricy Ramalho vai aproveitar o duelo na Arena da Baixada para ver caras novas em ação.

O treinador relacionou três jogadores da equipe de juniores: o zagueiro Aislan, o volante Serginho e o atacante Eric podem atuar pela primeira vez na equipe profissional. Eles fizeram parte do time que foi vice-campeão da Copa São Paulo deste ano.

Dos três, apenas Eric já havia sido relacionado para um jogo profissional. O atacante ficou no banco de reservas no confronto diante do Cruzeiro, no Morumbi.

“Eu mesmo não esperava. Já tinha voltado para casa, depois do treino. Foi uma felicidade imensa. Minha mãe ficou muito contente com mais uma oportunidade”, disse Eric, que tinha retornado para São José do Rio Preto após o treino do time de juniores, já visando a Copa São Paulo, em janeiro.

Aislan e Serginho demonstram um pouco mais de nervosismo. “Como é o primeiro jogo, a gente fica ansioso. Mesmo com o time já campeão, a expectativa é grande. Tento conter a ansiedade”, disse o volante.

“Tomei um susto. O Geraldo (supervisor das categorias de base) me chamou e falou que eu iria para os profissionais. Minha mãe se emocionou quando eu liguei”, revelou Aislan.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;