Diarinho Titulo Musical
Aventura tamanho família
Por do Diário do Grande ABC
13/11/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Se pensa que sua família é estranha é porque ainda não conheceu os protagonistas de Monstros - O Musical, em cartaz só hoje (13), às 16h, em Ribeirão Pires. Como o nome diz, são monstros que vivem em uma casa, cujos móveis e cômodos criam vida e se intrometem nos problemas da família.

O espetáculo narra a rotina dessas pessoas, que apesar de esquisitas, têm um coração enorme. Entretanto, muita coisa muda quando o galã Maximos tenta conquistar Bela, a avó bruxa que guarda um segredo a sete chaves. Por achar o rapaz estranho, já que ele não é monstro, os parentes da senhora resolvem investigar o motivo de tanta paixão.

Com roupas baseadas em animações da década de 1950, a trama promete cenas, músicas e coreografias assustadoramente divertidas.

ONDE - Teatro Euclides Menato (Avenida Brasil, 193, tel.: 4828-2028), em Ribeirão Pires. Ingresso: R$ 12 e R$ 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;