Esportes Titulo
Manchester goleia e agora torce por vitória do Leeds
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
03/05/2003 | 20:08
Compartilhar notícia


O Manchester United fez a sua parte na rodada deste sábado – a penúltima – do Campeonato Inglês ao golear o Charlton por 4 a 1 e torce deste domingo por um tropeço do Arsenal contra o Leeds United para comemorar o título da temporada 2002/2003. O time de David Beckham chegou neste sábado aos 80 pontos, enquanto o Arsenal, dos brasileiros Gilberto Silva e Edu, soma 72, mas tem mais três jogos, enquanto o Manchester tem apenas mais um. Na Itália, a Juventus empatou por 0 a 0 com a Lázio e também ficou bem perto do bicampeonato italiano. Faltando três rodadas, a Velha Senhora soma 68, oito a mais que o Inter de Milão, que neste sábado ficou no 1 a 1 com o Atalanta.

O holandês Ruud van Nilstelrooy marcou três dos quatro gols do Manchester na goleada sobre o Charlton. Entretanto, foi o inglês David Beckham quem abriu o marcador. Claus Jensen fez o gol de honra do Charlton.

Outros resultados do Campeonato Inglês: Aston Villa 1 x 0 Sunderland, Blackburn 1 x 1 West Bronswich, Fulham 2 x 0 Everton, Liverpool 1 x 2 Manchester City, Middlesbrough 5 x 1 Totteham, Newcastle 1 x 0 Birmingham, West Ham 1 x 0 Chelsea e Soulthampton 0 x 0 Bolton.

Na Itália, o Milan ganhou do Como, penúltimo colocado e já rebaixado, por 2 a 0, e chegou aos 58 pontos, dez a menos que a líder Juventus e não tem mais chances de classificação. A Roma ganhou do Reggina por 3 a 2 e o brasileiro Emerson marcou um dos gols. Resultados: Chievo 3 x 1 Piacenza, Modena 1 x 1 Empoli, Parma 1 x 2 Bologna, Perugia 0 x 0 Brescia e Torino 0 x 1 Udinese.

Espanha – O Real Madrid foi goleado em casa pelo modesto Mallorca por 5 a 1. Ronaldo abriu o placar aos 10 minutos (marcou o gol de número 300 na carreira), mas sofreu a virada. Pandiani, Lussenholff, Ortega, Etoo, Carlos e Roberto Carlos (contra) marcaram para o Mallorca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;