Nacional Titulo
Pressão Máxima ocupa mais 12 comunidades no Rio
Do Diário OnLine
Com Agências
27/01/2004 | 13:30
Compartilhar notícia


As equipes policiais que participam da Operação Pressão Máxima, de repressão ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro, ocupam nesta terça-feira mais 12 comunidades, entre elas o Morro do Juramento, Morro da Chácara, Mangueira/Mangueirinha, Favela do INPS, Pavão/Pavãozinho e Rocinha.

De acordo com a Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional da Secretaria de Segurança Pública, a Operação Pressão Máxima, iniciada em 3 de novembro do ano passado, já resultou em 412 prisões e na morte de 34 bandidos. Foram apreendidas 271 armas e 46 granadas, além de 450 quilos de maconha, 37 quilos de cocaína, 103 frascos de lança-perfume, 400 gramas de haxixe, 25 comprimidos de ecstasy e 39 rádio-transmissores. Também foram recuperados 102 veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;