Internacional Titulo
Navio com 700 turistas afunda no porto de Acapulco
Do Diário OnLine
Com Agências
24/03/2003 | 11:56
Compartilhar notícia


Uma embarcação afundou parcialmente na madrugada deste domingo, quando se aportava em Acapulco, no México. O navio turístico transportava 700 passageiros e não há registro de mortes.

O Aca Tiki se aproximava do dique, quando se inclinou para boreste e a água começou a invadir a embarcação. Segundo o diretor de Defesa Civil, Sabás de la Rosa, os passageiros em pânico se jogaram no mar, mas ninguém ficou gravemente ferido.

As autoridades investigam os responsáveis pelo acidente, que aparentemente não parece proceder de falhas técnicas. As primeiras investigações apontam como causa do afundamento parcial o excesso de peso, uma vez que o navio tinha autorização para transportar somente 300 pessoas.

Entre os passageiros, 98 eram turistas mexicanos e o restante, estrangeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;