Automóveis Titulo
Promoção vai sortear um novo Ford Territory; veja como participar
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
05/11/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


A promoção #ConfianoEscudo, organizada pela Ford, vai sortear um novo Territory para clientes que cadastrarem o chassi do seu veículo no aplicativo FordPass. Proprietários que realizarem serviços nas concessionárias ou adquirirem um veículo 0 km da marca também podem participar.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para concorrer, os clientes que já possuem ou que baixarem o aplicativo FordPass devem acessar o site para se cadastrar e ganhar um número da sorte. Aqueles que realizarem serviços nas concessionárias ganham três números da sorte (exceto ações de recall) e quem comprar um carro Ford 0 km ganha cinco. O total é limitado a 20 códigos por pessoa.

A promoção vai até 31 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado em 8 de fevereiro. O regulamento pode ser consultado no site oficial.

LEIA MAIS: Ford Territory esgota lote de pré-venda em cerca de duas semanas
Veja 25 carros seminovos que custam até R$ 50 mil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;