Internacional Titulo
Perito colombiano morre ao desativar ônibus-bomba
Por Das Agências
04/08/2002 | 18:25
Compartilhar notícia


Um agente antiexplosivos da polícia secreta da Colômbia morreu neste domingo quando tentava desativar um ônibus-bomba instalado supostamente por guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em uma ponte do departamento de Arauca, fronteira com a Venezuela.

O especialista antiexplosivos morreu depois de ter ficado gravemente ferido ao explodir uma das cargas que estavam no ônibus, abandonado em uma ponte na estrada que liga os municípios de Tame e Saravena, disse o comandante da Polícia de Arauca, coronel Mario Gutiérrez.

O agente, identificado como José Cruz, morreu na manhã deste domingo quando estava sendo transferido para Arauca em helicóptero, onde seria atendido de emergência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;