Setecidades Titulo
Frente fria se aproxima e diminui calor neste domingo
Por William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
24/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A aproximação de uma frente fria neste domingo muda o tempo no fim de semana e diminui a intensidade do calor sentido nos últimos dias. O sábado ainda reserva uma boa oportunidade para quem pretende aproveitar o sol quente na praia.

A massa de ar seco que está sob o Sudeste e impede chuvas fortes desde o início do mês dá lugar aos efeitos da frente fria, que passa próxima ao litoral paulista. Com isso, a umidade aumenta e, conseqüentemente, a qualidade do ar melhora em relação à última semana, quando esteve próxima do nível inadequado em boa parte da região.

No Guarujá, o sábado tem máxima de 33°C e mínima de 16°C. Odomingo traz as pancadas de chuva no período da tarde e a temperatura fica entre 28°C e 17°C.

No litoral norte, Caraguatatuba terá máxima de 33°C e mínima de 15°C no sábado. Neste domingo, a temperatura oscila de 16°C a 28°C.

Em Santo André, a frente fria provoca aumento de nebulosidade no fim da tarde deste domingo, quando a máxima não passa dos 25°C e a mínima permanece superior aos 12°C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;