Esportes Titulo
Azulão terá debutantes no Estadual
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/01/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Com os 11 reforços que trouxe para o Paulistão, o São Caetano terá alguns debutantes no torneio, ou seja, jogadores que nunca sentiram o gostinho de disputar o mais importante estadual do País.

Um dos estreantes é o atacante Leozinho, que no segundo semestre do ano passado defendeu o Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre disputou o Cearense pelo Fortaleza.

Leozinho já atuou no Marília, mas só defendeu a equipe do interior do Estado na Série C, em 2010, antes de se transferir para o Icasa.

"O Campeonato Paulista é o melhor regional do país. Sempre foi um sonho disputá-lo", comentou o atacante, natural da capital cearense.

O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Ceará, mas conta que se profissionalizou no Icasa, clube de Juazeiro do Norte, situada na Região Metropolitana do Cariri, ao Sul do Ceará.

Outros dois nordestinos vivem a expectativa de disputar o Paulistão pela primeira vez, o lateral-esquerdo Berg e o volante Erandir. O primeiro estava no América-RN e o segundo ajudou o Atlético-GO a se manter no Brasileirão em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;