Esportes Titulo
Barueri e Noroeste garantem a classificação na Série C
Por
03/09/2006 | 22:04
Compartilhar notícia


Grêmio Barueri e Noroeste estão classificados para a terceira fase do Campeonato da Série C, após vencerem seus respectivos jogos fora de casa, domingo à tarde, pela sexta rodada da segunda fase da competição.

O Noroeste conquistou sua vaga de forma heróica, pois precisava ganhar o jogo. E venceu o Joinville por 1 a 0, em Santa Catarina, com um gol de Dinei aos 34 minutos do segundo tempo. Assim, a equipe de Bauru terminou no primeiro lugar do Grupo 3, com dez pontos.

A segunda vaga ficou com o Criciúma, com 10 pontos porém menor saldo de gols: 4 a 3. Joinville, com nove, e Cabofriense, com seis, foram eliminados.

Na próxima fase, o Noroeste fará parte do Grupo 27, que contará ainda com Ipatinga-MG, Anapolina-GO e Brasil-RS.

O Grêmio Barueri garantiu sua classificação ao derrotar o Ituiutaba-MG por 2 a 1, em Minas Gerais. O clube paulista dependia apenas de um empate e, com mais três pontos, acabou na liderança do Grupo 22, com 12 pontos.

A segunda vaga ficou com a Anapolina, com 10 pontos, após vitória sobre o Americano, em Campos, por 3 a 2. Ituiutaba, com sete, e Americano, com seis, estão fora.

Eliminado – Agora, o time jogará a terceira fase no Grupo 28, que conta com as presenças de J. Malucelli-PR, América-MG e Criciúma-SC.

O outro paulista que entrou em campo foi o Rio Branco, que já estava eliminado. O time de Americana se despediu do torneio com uma derrota de 1 a 0 para o Brasil-RS, em Pelotas, ficando na lanterna, com três pontos. O time gaúcho ficou com a vaga em segundo lugar, com 10 pontos, dois a menos que o J.Malucelli, que empatou por 1 a 1, em casa, com o Ulbra, eliminado com seis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;