Economia Titulo
Malan recebe manifestaçoes de apoio do PFL e PSDB
Por Do Diário do Grande ABC
28/01/1999 | 09:42
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Pedro Malan, recebe nesta quinta-feira manifestaçoes públicas de apoio de membros do PSDB e PFL. Eles esperam conseguir de Malan um apoio da área econômica do governo para que se implante no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio uma política industrial e de comércio exterior mais agressiva, para a retomada do crescimento econômico do país.

Malan tem um encontro com o líder do PFL, deputado Inocêncio de Oliveira, por volta das 9h45. Inocêncio quer a identificaçao e a puniçao dos especuladores, que estariam pressionando a desvalorizaçao do real e forçando o reajuste de preços.

Por volta das 13h, Malan almoçará com o líder do governo na Câmara, Arnaldo Madeira, e com a bancada do PSDB, que estará manifestando o apoio formal dos tucanos ao ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;