Setecidades Titulo
Mauá preenche 980 vagas para supletivo nesta sexta
Do Diário OnLine
Com Agências
08/01/2004 | 09:25
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá vai oferecer 980 vagas para cursos supletivos no Centro de Ensino Supletivo Municipal Clarice Lispector, no Jardim Rosina. As inscrições devem ser feitas na sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da escola (rua Washington Luís, 3.890. Tel.: 4518-4433).

As aulas são destinadas para pessoas com 14 anos ou mais que tenham o interesse em cursar os ensinos fundamental e médio. Os candidatos devem apresentar um documento de identidade e comprovante de residência.

O aluno pode fazer as séries em menor ou maior tempo, não havendo necessidade em cursar no período de um ano apenas uma série . As aulas serão ministradas em módulos. Cada um se inscreve em até quatro disciplinas e desenvolve o conteúdo de cada uma delas de acordo com sua disponibilidade.

Neste ano, serão oferecidas 180 vagas de 1ª a 4ª séries e 500 de 5ª a 8ª séries do ensino fundamental. No ensino médio, devem ser preenchidas 300 vagas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;