Esportes Titulo
Nick Heidfeld fica satisfeito por ter sido mais rápido que Schumacher
Por Do Diário OnLine
19/03/2005 | 04:50
Compartilhar notícia


O piloto alemão Nick Heidfeld, da Williams, ficou contente com o oitavo tempo no primeiro treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, segunda etapa do Mundial 2005. "Estou bastante satisfeito com minha volta de classificação", disse.

Ele explicou que alguns problemas o impediram de cravar uma marca ainda melhor. "O balanço do meu carro não estava o ideal em algumas curvas, o que me fez perder um pouco de tempo", disse. "Quando sai dos boxes, a pista ainda estava um pouco suja", completou.

Um dos motivos que levaram Heidfeld a aprovar sua volta de classificação foi o fato de ele ter ficado a frente de Michael Schuamcher, da Ferrari. "Também estou satisfeito por ter sido mais rápido do que Michael, especialmente por nós termos encarado a mesma condição de pista."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;