Esportes Titulo
Metodista/São Bernardo sai na frente na semi do Paulista Masculino
Por Das Agências
19/06/2009 | 00:15
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo venceu o USCS/São Caetano por 27 a 23 - parcial de 13 a 12 para os vencedores - nesta quinta-feira (18/06), no ginásio Marlene José Bento (em São Caetano), em confronto válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Handebol 2009.

A Metodista pode garantir a classificação para a decisão já no próximo jogo, que acontece neste sábado (20/06). Para isso, o time de São Bernardo precisa vencer ou empatar com São Caetano, que precisa vencer por qualquer resultado para causar a terceira e última partida do playoff melhor de três partidas.

O vencedor deste confronto enfrenta o classificado entre Pinheiros e Taubaté, que realizam a outra semifinal. No primeiro jogo, realizado também nesta quinta, vitória do time da Capital por 31 a 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;