Esportes Titulo
Fabiano fica de seis a oito meses fora do Santos
Por
01/08/2006 | 00:06
Compartilhar notícia


O centroavante Fabiano, autor dos dois primeiros gols na goleada do Santos contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi, dificilmente escapará de uma cirurgia para reconstituir o ligamento cruzado posterior do joelho direito, podendo ficar afastado do futebol por um período de seis a oito meses.

Caso se confirme, essa será a sua segunda operação de joelho em 13 meses. Em junho do ano passado, Fabiano sofreu o mesmo tipo de lesão no joelho esquerdo, durante um treino no CT Rei Pelé, e só voltou jogar no começo desta temporada, quando foi emprestado ao Guarani, de Campinas. “Foi mais grave do que parecia quando o Fabiano saiu do campo”, disse o médico Carlos Braga, na tarde de segunda-feira, após ter acompanhado o jogador à uma clínica de Santos para que ele se submetesse a um diagnóstico por imagem. E o resultado acusou rompimento do ligamento, além de um derrame no joelho. “Há necessidade de novos exames para que se saiba se o rompimento do ligamento foi parcial ou total”, completou o médico.

O lateral-esquerdo Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo é será outro desfalque para o jogo contra o Internacional. Luxemburgo deve escalar Carlinhos na posição. Como o segundo volante Cléber Santana já cumpriu os 60 dias da suspensão pela cotovelada que deu no volante Marcinho, do Palmeiras, e tem lugar assegurado no time, Luxemburgo deve abandonar o esquema com três zagueiros e voltar ao 4-4-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;