Esportes Titulo
Sao Bernardo vai ao Jaçana para defender a liderança
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
13/11/1999 | 00:13
Compartilhar notícia


O Sao Bernardo defende a liderança da fase final do Campeonato Paulista da 2ªDivisao de Juniores contra o Guapira neste sábado, às 15h, no estádio do Guapira, no Jaçana, bairro da zona norte de Sao Paulo.

Com quatro pontos ganhos, a equipe do Grande ABC pode ficar perto do título se conseguir uma vitória fora de casa. Mas o técnico Luiz Carlos Lazzuri, o Gigino, nao poderá contar com o zagueiro Carlos Alberto e o atacante Éverton (artilheiro do time, com dez gols), suspensos por uma partida. Em compensaçao, o lateral-esquerdo Thiago, e os volantes André e Oséas têm volta assegurada.

O supervisor Jurandir Martins entende que, caso o Sao Bernardo nao consiga a vitória, a repetiçao dos resultados da última rodada - dois empates - já será suficiente para manter as possibilidades da equipe. "Com dois empates na rodada, continuaremos a administrar a primeira colocaçao", raciocina o dirigente.

O Sao Bernardo tem feito, durante a fase final, uma programaçao que lembra muito as equipes profissionais.

Nesta sexta-feira, por exemplo, os jogadores foram a Aparecida, uma viagem feita com muita freqüência pelos times de futebol. Os juniores também têm se concentrado em hotel de Sao Bernardo.

Na outra partida da rodada, o Ecus vai enfrentar o Santarritense, de Santa Rita do Passa Quatro, em Suzano, também às 15h. Ecus e Guapira dividem a vice-liderança, com dois pontos ganhos cada um, e o Santarritense tem um ponto.

O Sao Bernardo vai jogar neste sábado com Maurício; Juninho, Celso, Wellington e Thiago: André, Oséas, Lê e Elói; Ratao e Lazzuri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;